sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Qual a qualidade do tempo que temos dado ao Senhor???

Meu primeiro artigo... nem sei bem o que vai sair, mas quero compartilhar de algo que me aconteceu ontem em uma conversa simples com um amigo distante...
Há uns dias atrás ele foi em um congresso, voltou cheio de Deus, com disposição querendo que aquela chama que voltou a se aquecer tão intensamente não se apague nunca... 'Como?' foi a pergunta que ele me fez.
É tão engraçado como vamos aos retiros, congressos, eventos que são derramados da presença de Deus sobre nós e quando saímos vamos pouco a pouco perdendo aquilo que lá recebemos.
Só existe uma maneira disso não se perder na saudade: O RELACIONAMENTO, é ele que gera intimidade, é ele que dá mais fome e sacia, e gera mais fome e sacia e assim sempre, porque quando nos relacionamos com Jesus conhecemos de sua vontade pra nossa vida e somente relacionando percebemos o quanto é importante estarmos junto Dele. Como em um relacionamento de amigos... a medida que convive descobre afinidades, qualidades, confiança e isso vai gerando amor, vontade de estar sempre perto, quando se tem um problema corre-se para junto daquele a quem se ama, para chorar porque sabe que ali vai encontrar abrigo, segurança colo. Da mesma maneira quando recebe uma boa notícia, corre, vai se alegrar junto dos amados... Relacionamento, isso é o que mais Jesus requer de nós... Em dias de tantos passatempos... msn, orkut, twitter, etc, etc... Ele aguarda por aquele momento em que entraremos em nosso quarto e fechando a porta nos prostramos diante de sua majestade, Ele que sendo Senhor, escolheu deixar sua glória e estar junto aos homens para provar o quanto é infinito o seu amor. 
Que seja assim comigo, que seja assim com vc... que nada venha apagar a chama que arde em ti, mas antes essa chama seja aquecida, e aquecida e sempre mais de Deus seja derramado sobre sua vida.
Não seja resistente ao chamado de Jesus, ouça sua voz dizendo venha filho e eu te darei sustento...

PRA MEDITAR: IPedro 2:4 e 5 

"chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa,sois vós também quais pedras vivas, edificados como casa espiritual para serdes um sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo."




No amor do Eterno...

3 comentários:

  1. Ah Meu Deus! Que PRIVILÉGIO ler estas palavras!
    Que texto rico e profundo! Só alguem que conhece DE VERDADE o Pai pode falar as mesmas coisas que o Espirito diz sobre o Pai. INTIMIDADE! Essa é a nossa chave! Com ela alcançaremos muito mais!

    Um beijo!
    Solte estes dedos ai no teclado e seja usada!

    =D

    ResponderExcluir
  2. A kah querida..que bacana! como dissse o josimar solta os dedos ai irmã..rs

    sobre o texto..

    é fato né?

    =/

    as pessoas tratam a relação com deus..

    como aqueles parentes que vemos apenas no natal..

    durante o ano nem ligamos..mas nas "festas"

    unha & carne

    rs..

    bjo kah.. existem talentos a serem lapidados..

    desenrola o manto..rs

    ResponderExcluir
  3. Nosso relacionamento com Deus deve ser puro, sincero é entender que o amor de Deus é que nos salva, e nosso relacionamento tem que ser constante e crer que Ele é fiel nas suas promessas.
    Creia nisso e seja feliz.

    ResponderExcluir