quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 Mais um ano que se foi...

Hoje eu parei pra fazer um balanço desse ano que se passou... 
Nossa, passou tão rápido, outro dia mesmo estava eu, arrumando as malas, pra viajar lá pra Pernambuco pro casamento do Dan e da Kaylinha, foi um tempo tão gostoso ali... Sheilinha, juntamente com sua família me receberam com tanta satisfação e foi uma benção de Deus pra minha vida.
Fiz cursos, estágios, perseverei, enfraqueci, e é bom se deixar ser cuidado pelo Senhor em todo tempo, mas principalmente nesses momentos de fraqueza... 
Estreitei laços de amizades e acho que isso é o mais precioso de tudo... Fiz novos e não menos preciosos amigos... fui surpreendida por um grupo de pessoas que nunca me viram na vida... nesse período minha cadeira de rodas queimou uma peça que não tem no Brasil e pra vir de fora era mto cara... e esse grupo de pessoas se disponibilizaram e fizeram uma campanha, arrecadaram uma grana pra ajudar na compra de uma nova cadeira, eu me senti tão preciosa, valorizada quando os vi tão envolvidos e não se cansaram até que a cadeira chegou aqui na minha casa... PALAVRA ALGUMA NESSE MUNDO É SUFICIENTE PARA AGRADECÊ-LOS... (Tafi, Tico, Maris, Bianca, Dan, Kayla, Mari, Josimar, Cleberson, Davi, Alberto, Gil, Gilmar, Sandrinha e tantos outros... eita... são tantos... obrigada pelo cuidado de sempre...).
Foi um ano de mtas lágrimas, algumas oportunidades perdidas, outras promessas não cumpridas, algumas frustrações, alguns sonhos que não sei se serão realidade um dia... mas ouso sempre sonhá-los, sem eles a vida teria menor valor...
Ainda que eu não compreenda, sei que no final tudo vai valer a pena...
2010 se despede de mim com um pouco de aperto por não ter cumprido tudo que queria, mas 2011 se apresenta como a oportunidade para cumprir nossos projetos, metas, sonhos, afinal a vida se é vivida dia após dia e tudo, absolutamente tudo que se apresenta diante de nós, vem para nos tornar pessoas melhores e  mais forte. 


Recebo 2011 de braços abertos agradecendo aos meus familiares, amigos, aos queridos da igreja, e desejando a todos um ano de mtas conquistas, relacionamentos estreitados com o nosso amado Jesus, saúde e mta paz...


Sempre no amor do nosso eterno Jesus...


Bjsss...


Kah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário